domingo, 24 de janeiro de 2016

FEITIÇO PARA CHAMAR O AMOR:

FEITIÇO PARA CHAMAR O AMOR:
*Botões de flores primaveris *Vela branca *Uma cadeira  Apanhe dois botões de flores de primavera ou cornisos e carrege-os com força mágica.  Na sexta-feira, mostre-os para a Lua Cheia com um incenso de flores aceso e uma vela branca, peça aos deuses do amor que coloquem nos botões sua força mágica para ajudá-lo em seu encanto.  Deixe as flores na água até que a vela se apague. No dia seguinte, pegue as flores e coloque-as numa cadeira.  ao final do ritual, convide a pessoa amada a sentar-se na cadeira e olhando em seus olhos profundamente, sinta-se fascinante.  Cuidado para que nenhuma outra pesoa se sente naquela cadeira ou você terá um admirador indesejável atrás de você. 
FEITIÇO DO CALDEIRÃO PARA ASCENDER FAÍSCA: 

*Um caldeirão 
*Uma varinha(ou athame) 
*Erva doce 
*1 Rosa branca seca 
*Cravo 
*Canela 
*3 velas rosas 
*Incenso de rosas ou flor de macieira 
*Um papel com o nome da pessoa escrito em azul 
Numa sexta-feira de lua nova, ascenda o incenso e faça o círculo mágico com a varinha, limpando o ambiente de energias estranhas. Ascenda as velas rosas a sua volta, dentro do círculo e entoe o seguinte cântico: 
Fadas do amor, eu as chamo 
Energia do amor, eu as atraio 
Deuses do amor, eu clamo por vossa presença 
Eu atraio a energia do amor 


Repita 9 vezes o cântico enquanto coloca os elementos no caldeirão, quando terminar diga: 

Fulana, que esta chama desperte o amor que há em você. 
Fulana, que as forças mágicas a atraiam para mim. 
Fulana, que seu coração seja meu a partir de agora. 
O que está em cima é como o que está em baixo, que as forças mágicas entrem em movimento agora, 
Conforme a vontade divina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário